segunda-feira, 15 de abril de 2013

FILHA PROCURA-SE A MÃE AQUI EM PASSA E FICA -RN VEJA

O BLOG DO JOSEILSON NOGUEIRA RECEBEU UM EMAIL A PEDIDO DA JANAINA QUE PROCURA PELO A SENHORA QUE É A SUA MÃE QUE CHAMA-SE MARIA DILMA GOMES DA SILVA QUE MORA AQUI EM PASSA E FICA -RN ENTENDA O CASO ABAIXO

Bom Joseilson ... Primeiramente quero te agradecer por ter respondido meu post no orkut. Como eu te disse, eu moro aqui em Barra do Garças - Mt, e estou a procura da mãe biológica de uma amiga que se chama Janaína. O nome da mãe dela é Maria Dilma Gomes da Silva e deve estar com +/- 46 anos de idade atualmente. Essa Maria Dilma já morou no Bairro Casa Verde em São Paulo, e quando tinha +/- 15 anos de idade e teve uma filha com Brasil Jesuíno Pereira ( que tem hoje 50 anos de idade) chamada Janaina – (segundo o registro de nascimento ) nascida em 10/05/1982 . E A única coisa que a Janaina me falou, foi que o relacionamento entre o pai e a mãe dela foi curto. E depois que a mãe dela teve ela ela foi levada pelo pai para morar com a avó paterna no Estado de Góias na época porque a mãe era muito nova, e ela não tinha condições financeiras de cuidar dela . E ele (O Brasil Jesuíno) tinha ido pra São Paulo só fazer um curso na época e assim que o curso terminou e a Janaina nasceu ele foi embora e levou a menina. Inclusive depois que a Janaina já tava em outro estado morando com a avó paterna a mãe dela escreveu algumas cartas na época pra saber como a menina estava mais com o passar do tempo perdeu o contato. ...


E eu já venho trabalhando para encontar essa Maria Dilma já faz algum tempo. E nesses dias uma pessoa que está me ajudando conseguiu uma informação nova....
A gente localizou através do Cartório Eleitoral, que aí em Passa e Fica , tem uma Eleitora: MARIA DILMA GOMES DA SILVA
Que vota na Zona: 12 Seção: 80 na ESCOLA ESTADUAL DJALMA MARINHO. Mas só que agora eu preciso saber se essa pessoa é ou não a Maria Dilma que eu procuro. Preciso saber se aí na cidade tem alguém com esse nome, com uma história parecida.


Eu não tenho fotos dessa senhora, porque afinal a minha amiga nunca viu a mãe... São 30 anos perdidos. Por isso te escrevi.


AGENTE PEDE SE ALGUÉM DA CIDADE DE PASSA E FICA -RN SABER QUE É ESSA SENHORA E SABER ONDE QUE ELA MORA POR FAVOR ENTRE CONTATO COMIGO COM JOSEILSON NOGUEIRA PELO FECEBOOK @JOSEILSOM NOGUEIRA OU ENTRA EM CONTATO COM O MESMO PARA ESSE NUMERO 084-8817-5879 AGENTE AGRADECE MUITO PELA A GRANDE AJUDA


Fonte: Blog joseilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário